quarta-feira, agosto 10, 2011




Carta Convite
SEDA_ Semana do Audiovisual-São Carlos/SP

É com grande prazer que convidamos os Pontos de Cultura e Cineclubistas a participar da SEDA - Semana do Audiovisual - que acontece na cidade de São Carlos/SP entre os dias 17 e 22 de agosto.

A Semana do Audiovisual é um projeto nacional do Clube de Cinema Fora do Eixo, frente responsável pelo audiovisual no Circuito Fora do Eixo, que prevê a realização de um festival integrado de cinema, com mostras, oficinas teóricas e práticas, conferências, debates, shows e outras atividades responsáveis por promover a intersetorialidade do audiovisual com outros segmentos artísticos. A SEDA tem como principais metas o fomento da produção artística deste setor, a circulação de profissionais, obras e tecnologias, bem como a formação de novos agentes culturais do audiovisual e de outras linguagens.

Em São Carlos, o Massa Coletiva, ponto do Circuito Fora do Eixo realiza a sua primeira Semana do Audiovisual e propõe uma programação que fomenta a cadeia produtiva local e promove reflexões acerca do cenário audiovisual contemporâneo.

Já temos confirmados na programação representantes da Secretaria do Audiovisual, Cezar Miglorin e muitos filmes!!!

Para participar é simples ;D

Basta preencher o formulário.

O formulário deve ser preenchido até quarta dia 13 de agosto, pra que agente consiga aqui organizar a logística. A organização do evento irá bancar o transporte na cidade de São Carlos, alimentação e hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário