sexta-feira, julho 01, 2011

Durante o mês de julho, professores do Centro de Danças Mavi Chiachietto darão aulas de dança gratuitas na estação Paraíso do metrô, em São Paulo. As aulas acontecem no palco do espaço cultural Encontros, localizado ao lado da plataforma de embarque para o Tucuruvi.
Os professores usarão o método da Royal Academy of Dance de Londres, utilizado no ensino e no aperfeiçoamento de bailarinos profissionais. Uma chance para quem quer um contato mais profundo com o mundo da dança e também para quem quer arriscar os primeiros passos.
Em dias diferentes, serão ministradas aulas de ballet clássico, street dance, dança do ventre e jazz. “Dar aulas de dança, passar meus conhecimentos, aprender ao ensinar é muito gratificante”, conta Mavi Chiachietto, diretora e fundadora do Centro de Danças.
“Trazer um pouco da Royal Academy of Dance para dentro do Metrô vem ao encontro dos objetivos do projeto: democratizar a cultura e oferecer o que existe de melhor dentro do universo cultural”, completa Lia Pinheiro, diretora da Cinemagia, empresa gestora do projeto Encontros.
As aulas acontecem todas as quintas-feiras de julho,  às 18h, e estão abertas a todos os que passarem pela estação Paraíso.  Não é necessária nenhuma experiência prévia, apenas a vontade de aprender a dançar.
Aulas de ballet clássico, com a professora Mavi Chiachietto: 7 de julho
Aula de street dance, com o professor Igor Gasparini: 14 de Julho
Aula de dança do ventre, com a professora Joelma Brasil: 21 de Julho
Aula de jazz, com o professor Edson dos Santos: 28 de Julho
(Fonte: Site do Cultura e Mercado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário